quinta-feira, 19 de julho de 2007

A todos aqueles ...



Para todos aqueles que passaram na minha vida...muito obrigada!

Convosco aprendi muito daquilo que sei.

Convosco tornei-me a pessoa que sou.

De todos vocês guardo recordações: Umas melhores outras... menos boas!

Para todos aqueles que hoje estão presentes na minha vida...

Obrigada por me ajudarem a ser uma pessoa cada vez melhor.

Obrigada por me apontarem o erros, as falhas, as fraquezas

Obrigada por realçarem o que em mim há também de bom

Obrigada por estarem presentes quando preciso

Todos vocês e, isso já sabem, são importantes para mim.

A todos os que passarão na minha vida...

Esses ... o mistério ... a ilusão ...

de novas aventuras, de novas alegrias, de novos sonhos!

Esses se vierem por bem ... são bem vindos ... de braços abertos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que a prosa da ilustre Feitiçeira, são setas certeiras que recordam, à alma dos leitores, o passado que passou e - feliz ou infelizmente, - não passará mais.
Queira Deus que a Feitiçeira, além de saborosos textos e poemas, retire, igualmente, das escuras entranhas do caldeirão, elevadas mensagens que levem a reflectir.
E já o fez... porque o "diário" - a meu ver,- para ser bem entendido, deve ser apreciado como quem bebe néctar.
Cai bem aqui o que li, hoje, no "Varzeense". O articulista Humberto Pinho da Silva, após narrar curiosas cenas, desenroladas nas cortes de Carlos V e Rainha D. Maria Pia, demonstrativas que a conduta do mundo não é fruto do acaso, mas imitação,remata:"Dêem os que ocupam lugares cimeiros, exemplos de lealdade, amor à pátria, gestos nobres, justiça, abnegação e exemplo de virtude, que o povo, como bom imitador, se educará".
Não achas, minha Feitiçeira, que o mal que grassa na sociedade, o descrédito da política, a degradação moral,é o resultado nefasto da postura de figuras públicas?
Permito que descordes. Quem sou eu para opinar sobre o estado da nação?! Pobre mortal!,que - ao longo da vida, - nunca topou feitiçeira que fosse madrinha...e conselheira.