segunda-feira, 2 de julho de 2007

S. Pedro distraído


Sim senhor...

Já cá faltava...o verão!!! Mas por onde é que ele anda???

Sinceramente, acho que ele se esqueceu deste cantinho à beira mar plantado...deve andar por outras paragens bem mais interessantes (quem o pode levar a mal?)

Hoje estava sentadinha a pensar em praias, sol e calor... e...esqueçam lá!

Cisma minha, não bastava esta vidinha triste (com as prestações dos empréstimos à Habitação a subirem, com ameaças de novos aumentos ... menos nos salários, com uma equipa de governantes que não dá para qualificar...enfim...) para achar que até o S. Pedro está contra nós.

Sim! O S. Pedro...aquele velhinho de barbas que nos assegurava as 4 estações (pelo menos sempre me venderam essa imagem), deve estar a dormir ou pelo menos a descansar...porque não consigo perceber este tempo miserável: Ora faz calor, ora chove ora se levanta uma nortada... Só visto, porque contado...acho que ninguém acredita!

Juro que se este tempo se mantém...então S. Pedro vamos aborrecer-nos de vez e para sempre. Afinal a tua distracção está a custar-nos o aspecto bronzeado por que tanto ansiavamos! Eu sei que os pedidos devem ser muitos, mas desta vez estás avisado...organiza-te e dá-nos o nosso verão de volta!!!É que corres um sério risco...mais rapidamente tens um país contra ti que o nosso governo tem uma manifestação séria contra as políticas dele!

É isso que queres??? Unir um país contra ti... olha que ainda estamos à espera do D. Sebastião...mas manhãs de nevoeiro...esquece lá! Podes sempre mandá-las para os "nuestros hermanos". Que me dizes? Temos acordo?

Vá lá S. Pedro, não te zangues e devolve-nos o nosso o sol!

Sem comentários: