quarta-feira, 11 de julho de 2007

Esqueçam lá...pelo menos por enquanto!

Escusam de telefonar para mendigar qualquer tipo de informação.




Já disse ... a minha boca está selada! Vá lá... não façam isso!!! É que até para mim é uma verdadeira tentação...comentar, escrever ou divagar sobre alguém (mais sobre a sua vida)!

Mas ia dar confusão garantida!!! Já imaginaram! Por isso e, por enquanto, esqueçam!!!

A não ser que queiram que fale sobre outras coisas que vos são mais chegadas... tipo o X está apaixonada pela Y que (é um facto ...não lhe liga nenhuma!), está tão aparvalhado que só consegue fazer disparates (e se fosse só fazer...tínhamos sorte!).

Mas sobre isto estou mesmo a ver o ar de alguém...capaz de me matar!!! Também, posso continuar com a Z que tem o R debaixo de olho e...já sei!!! STOP!

Pronto, perceberam a ideia?! Agora ainda não estou com vontade de deixar sair do caldeirão algumas "Fofocas" mas quem sabe...amanhã...ou depois eu resolva contar algumas das histórias que sei (ou julgo saber), queriam???

Mas ainda estão com azar!!!

1 comentário:

Maria Feliz disse...

Miga,

Olha que é mesmo melhor estares quieta! E falo por experiência própria...

Beijos e keep me posted;-)