segunda-feira, 9 de julho de 2007

As minhas Escolhas...Só minhas...

Taj Mahal

Uma ode ao amor e à Beleza!
Segundo a lenda, uma das mais bonitas histórias de amor que chegou aos nossos dias...




The Lost City of the Incas...

Um desafio ao nosso imaginário, às nossas crenças, à própria resistência humana! Um verdadeiro enigma!





Petra...

A importância desta cidade nas rotas comerciais foi uma constante existindo referências à sua posição privilegiada já no século VI a.C.
Imaginem uma caravana de Camelos...Travessias que demoravam meses...perigos sempre presentes!




Estas são as minhas preferências...Haveria, certamente, outras escolhas...mas por um motivo ou por outro, estas "maravilhas" sairam hoje do Caldeirão...Resolveram mostrar-se e mostrar-me a mim quanto sonhadora ainda sou...

Que caldeirão este!!!

4 comentários:

Maria Feliz disse...

Pára tudo!!!!

Sou só eu e a minha loirice ou A SUPÊTIA TEM UM BLOG???

Que segredo tão bem guardado!!! Sim senhora, sempre a surpreender!

(Bom, se não é da Supêtia, é de alguém próximo... se fiz asneira, sorry! É o costume!)

Beijos

aprendiz de feitiçeira disse...

fl

Como vês todos temos uma vertente desconhecida mesmo para os amigos mais próximos!
Mudei de ramo, de área e agora dedico-me às poções... já sabes...quando precisares de alguma é só pedires!

Beijos

Maria Feliz disse...

:-)

Que lembre, assim de repente, não preciso de nenhuma!

E... posso divulgar?

Beijos

aprendiz de feitiçeira disse...

claro que podes divulgar...tás à vontade!

Bj