quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Saudade que tenho...

Confesso que não me apetece escrever...Hoje não me apetece fazer muito!

Mas há pouco dei por mim a divagar...diria mais a sonhar acordada! Sim e tinha aquela expressão estúpida estampada na cara de ...olhem sei lá!

Como que por magia, sim porque também para mim faço poções, veio-me à mente uns versos de Mário de Sá Carneiro:

"As minhas grandes saudades
São do que nunca enlacei.
Ai, como eu tenho saudades
Dos sonhos que sonhei!... "

Por isso e porque gosto de ter saudades do que já vivi, do que ainda posso viver e do que ainda estou a viver (por vezes até dá jeito ser português...já viram o que seria se não existisse esta deliciosa palavra - SAUDADE?), resolvi partilhar um sonho, mais um desejo ...

Adoraria estar, amaria acordar ...






Aqui... é fantástico! Não concordam?




Pois então...roam-se de inveja porque os meus pozinhos mágicos vão já transportar-me para Tobago Cays...

Caldeirão, preparado?

**** **** ** ***

Alguém fecha a porta, por favor?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje apetece-me, muito, escrever,
mas não me apetece, nada, dizer!
Tens poção para mim? Dá-me vontade!!!

aprendiz de feitiçeira disse...

Poção para te dar vontade de escrever? Essa é difícil e ainda não estou preparada.

Mas se por outro lado for para teres vontade de dizeres o que te vai na alma...Essa eu tenho disponível! Não querendo parecer mto convencida...(apesar de também o ser), essa é das minhas melhores poções.

Queres vir busca-la?