quarta-feira, 11 de julho de 2007

Tico e Teco

Ainda se lembram destes esquilos???



Ainda hoje não sei qual deles é o Tico e o Teco...mas também não estava muito preocupada! São coisas de menor importância (acreditava eu... por isso ...era para o lado que dormia melhor!

Ah pois é... mas ontem uma amiga minha telefonou-me em pânico... as pestinhas dela tinham começado a ver estes desenhos animados e... pasme-se!!! Queriam saber quem era quem...

Pensei em insulta-la, desanca-la e coisas afins... mas percebi que o desespero era real, não tanto como as dívidas no final do mês mas... enfim!!! O que fazer?!

Oh amiga...pensa lá... eles são parecidos, devem vestir-se de igual e... diz às tuas pestinhas que são gémeos!Depois...vai-lhe dando o nome à medida que te dá jeito...Mas já agora o filme é de legendas ou é falado? É que parece-me que estás no mundo da lua!!! Eles falam e chamam um pelo outro!!! AH! O teu Tico e o teu Teco é que foram de férias, ou pelo menos estão adormecidos, porque só tu mesmo...

Mas falando a sério, quando o mundo parece estar a desabar, quando tudo parece ruir...são estas perguntas das crianças, na sua urgência de aprender, de saber, de consolidar conhecimentos e novas realidades que nos fazem acreditar no futuro, que nos fazem ter força para continuar e ... que nos fazem desejar voltar a ser como elas!

Sem comentários: