segunda-feira, 23 de julho de 2007

A Luta de Galos?

«É muito difícil estar a pedir a demissão de Paulo Portas quando existe 70 por cento do partido, o aparelho do partido, que prefere ter 03 por cento em Lisboa», afirmou Borges de Freitas, à entrada para o Conselho Nacional do CDS-PP.

Confesso...Estou farta!

Concorde-se ou não com a "tomada de poder" por parte do Dr. Paulo Portas ao "aparelho" do CDS/PP (que a meu ver foi precipitada...mas quem conhece o Dr. Portas sabe que esperar é uma qualidade/defeito que ele não tem...), também é verdade que tanto ressabianço (será que é assim que se escreve? É que com os acordos todos, começo a temer pela minha sanidade na escrita...)fica mal...

O Dr. Martim Borges de Freitas devia-se lembrar que para se criticar seria necessário apresentar soluções...seria necessário debater ideias...enfim, coisas que este ilustre ainda não aprendeu!

Mas já agora...onde estava o Sr. Dr. quando o Dr. Ribeiro e Castro dava a cara por aquilo que acreditava ser o melhor para o partido que presidia? Sinceramente, não me recordo! Ah...talvez tenha sido dos primeiros a sair quando se apercebeu que a derrota se aproximava...

Quem me conhece sabe aquilo que penso e que defendo...começo é a ser eu a reflectir se um partido tão dividido, com tantos querelas internas, pode algum dia transmitir aos eleitores a confiança que estes precisam para votar nele.

Por isso, meus senhores...tenham juízo porque o "Povo" merece respeito e precisa de um partido de direita uno que consiga fazer uma oposição credível ao governo.

Os eleitores precisam de um partido que os escute, os perceba e se deixe de combates internos (é que daqui a pouco o CDS-PP parece uma guerra de galos para um poleiro só...)e que faça jus à sua História...e por falar nisso porque será que não se comemoraram os 33 anos do partido?

Esquecimento? Oh Dr. Portas...

Sem comentários: