quinta-feira, 12 de julho de 2007

I´M SORRY...



You don´t even know the meaning of the words i´m sorry
you said you would love untill you die
As far as i know you´re still alive
(Shakira)


Ora pois...de há uns dias para cá que estas palavrinhas não me saem da cabeça!
Não sei porquê!
E estou mesmo a ser muito sincera, não sei! Mas não saem!!! Para o que me havia de dar!

Entre umas mexedelas no caldeirão e umas leituras de poções...as palavras continuam a ecoar na minha mente, a perturbar-me, a inquietar-me! Porque será?

Mas quero saber...preciso perceber o porquê de tanta mágoa, do vazio que estas palavras provocam... A verdade é que eu nem sou grande fã da moçoila que canta esta canção...

Vá-se lá entender o que se passa neste caldeirão!

Mas se formos sérios (podemos sempre manter a fachada...), quem é nunca sofreu, quem é que nunca se magoou?

Talvez o caminho seja este... quem nunca se iludiu, quem nunca acreditou e sobretudo quem pode dizer que nunca amou?

Espero que ninguém! Porque senão, amiguinhos, vou ter muito trabalho com vocês!

É isso... este é o caminho!

Se esta vida não é mais que uma estrada com curvas, rectas e, alguns (poucos, espero eu) precipícios...então só posso acreditar que este é o caminho.

Um caminho percorrido e sonhado a dois, mas quando o sonho termina? Quando estamos numa encruzilhada e não sabemos o caminho que seguir? Podemos tentar recuar, escondermo-nos ou podemos, simplesmente, voltar a acreditar naquilo que nos foi "roubado", "subtraído", enfim... voltar a viver!

É este o caminho...agora tenho a certeza e...caldeirão stressado para lá de buzinar, de palpitar!

Sim! Há um tempo para tudo...e quando chega o tempo de desculpar e pedir desculpa, de aceitar que alguém falhou connosco, nas promessas que nos fez, nas palavras que nos disse, então...é chegada a altura de assumirmos que também falhámos, que também errámos, que também desiludimos... É o fim de um caminho, mas é o início de uma nova e maravilhosa aventura!

Está na altura de também te desculpares a ti próprio!

Amigo, é um novo começo...desejo-te toda a sorte do mundo!

Sem comentários: