terça-feira, 18 de setembro de 2007

É Quimica....

H2o, Co2, Ca,C, Na, Ag, Au ... enfim, uma série de símbolos químicos que até sexta-feira não me tinham interessado nada. Mas é que mesmo nada! Aliás discussões de tabelas e afins eram para mim uma perfeita monotonia, uma verdadeira seca!

Mas tudo na vida muda... E quando isto acontece o que fazer? Confesso que não sei!

A aprendiz está baralhada, o caldeirão não tem solução e quando alguém disse, em tom de brincadeira: - "A culpa é da Química", achei por bem começar a acreditar!




Mas por que será que eu acho que à química se juntou o destino? E que agora ambos andam a brincar com a minha vida, com o meu sossego, com a minha paz de espírito?

Que maldades estes dois andam a tramar? Como eu gostaria de saber (e talvez não só eu...) mas por enquanto e apesar de todos os símbolos químicos, apesar de todas as encruzilhadas e partidas que o destino possa criar ... acho que vou ficar por aqui, manter-me fiel ao meu lema e aproveitar o que a vida de melhor me dá.

Por isso que venha a química e o destino ... porque eu vou continuar aqui...sozinha ou acompanhada, isso ....

Sem comentários: