quinta-feira, 27 de setembro de 2007

E Quem fala assim... Não é Gago!!!



Pois é verdade! Este país está cada vez pior!

O Dr. Pedro Santana Lopes está de Parabéns já é tempo de parar com estes disparates... interromper alguém porque o Mourinho está a chegar? Quem é esse senhor e, se é mais importante que a actualidade política portuguesa... então começo a achar que temos o governo e os políticos que merecemos.

Quanto a si, Dr. Pedro Santana Lopes... Estamos quase, mas mesmo quase a dizer... Volte que esta perdoado!

2 comentários:

Ricardo Barroso disse...

Oi...

Tambem postei este assunto...

Acho incrivel a falta de educação do jornalismo de hoje.

Bjs
Kikas

Anónimo disse...

Não podia deixar de te dar os parabéns pela atitude digna e corasoja que tiveste em publicar o excerto da entrevista .Não sou simpatizante de Santana Lopes,mas creio que a antipatia ( até a ideia de incompetência para lider ) que muitos sentem pelo Santana, é fruto de campanha muito bem orquestrada por aqueles que queriam o seu lugar. Nos tempos que correm, quem se mete na política - haverá excepções?; creio que sim, - não é para servir o povo, mas para se servir dele. Já não há quem tenha ideologia e muito menos vergonha na cara.Voltamos ao tudo me serve desde que me sirva.E quem tem caracter,respeito pelo semelhante....e educação de berço, não pode deixar de ficar indignado pela forma incorrecta como muitos políticos se referem aos opositores. Em democracia todos devem ser respeitados e terem o direito a exporem os pareceres ,mesmo que sejam contrários aos demais.
Interromper a entrevista para transmitir a chegada de um treinador de futubol é o mesmo que declarar: os portugueses querem lá saber dos partidos e de quem os governa, o que querem , como os velhos romanos, é: circo,luta e .... sangue.