terça-feira, 18 de setembro de 2007

Não acredito no amor à primeira vista!


"Não acredito no Amor à primeira vista" - disse-lhe ele.

E, como é óbvio, ela concordou... nunca lhe tinha passado pela mente que isso fosse possível. Sempre achara que "amor à primeira vista" era coisa de filmes, de poemas, de histórias de encantar!

Mas e se fosse possível? Se na realidade existisse amor à primeira vista, como seria?

Era engraçado, começava a recordar-se daquela noite em que o conhecera, estivera a pontos de nem sair de casa, estava cansada e era só mais uma festa... o que adiantava? Era só mais um "compromisso" em tantos outros...Mas enfim, lá se decidira a arrastar-se, a sair!

A festa estava agradável, a conversa animada e foi aí que ela o viu... Nunca o tinha visto, não sabia quem ele era ... mas teve a sensação de que já o conhecia há anos, de que sempre o conhecera!

Como que por magia, ficaram sentados à mesma mesa, a conversa fluiu, trocaram-se impressões sobre tudo e também sobre nada ... Quem olhasse iria jurar que eles sempre se haviam conhecido.

No ar havia algo mágico, uma promessa, um reencontro. Será que de facto eram dois estranhos, duas almas que nunca se tinham nem visto? Ou seria...

Amor à primeira vista?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito!...mas não é amor, é simpatia.Amor nasce da amizade,cresce com o convívio,desenvolve-se com as descobertas...e morre, quando menos se espera. Será o amor doença? Será que há química?Quem sabe?; se o apaixonado não pode pensar ....nem ser aconselhado.Vive enfeitiçado e muitas vezes, acorda, quando a juventude passou...

Reisoca disse...

Hummm...
Ixto é como a Bola, né, HA PESSOAS k tb nao veem a Bola nem à Primeira, nem à segunda, nem NUNKAAAAAAAAA!!!!

TIpo, Iamos matando pissoas nakele dia na Luz ;)