
Umas poções depois...o cansaço apoderou-se de mim e do Caldeirão!
Coitado, ele estava mesmo exausto!!! Por isso decidimos...parar, descansar e aliviar a nossa mente, o nosso espírito!
Há dias em que as coisas não saem tão bem como o previsto...
Há dias em que a saudade nos causa uma dor, um vazio...que não conseguimos compreender!
Há dias em que o choro de uma criança nos cria uma angustia...por não sabermos o que poderá acontecer aquele pequeno ser que está sempre dependente de nós, do nosso amor, da nossa atenção e carinho!
Há dias em que acredito nos Homens (e, sim...leia-se também mulheres), na sua consciência, no seu discernimento. Mas há também dias... em que olho à volta e nada me parece justo!
As poções estão quase terminadas...falta apenas uma para uma pessoa... mas é, sem dúvida, a mais complicada que tenho em mãos! Tenho que a estudar muito bem, senão...sai asneira!
Como há dias destes... eu e o Caldeirão decidi-mos aproveitar este tempinho para pôr a fofoca em dia! Para relaxar! Assim, se virem para aí uns anjinhos com umas setas na mão... Não se preocupem! Aliás, aproveitem...





3 comentários:
Cuidado com as fofocas....principalmente de amores....Porque o amor humano é assim:hoje são tudo rosas....amanhã só há espinhos...
sim anónimo...isso infelizmente eu já descobri!
Mas as fofocas do caldeirão têm mais a ver com algumas saudades, com a recordação de alguns amigos. Enfim...é muitas das vezes deitar" conversa fora".
Ao abrir o computador procurei a minha Feitiçeira....mas nada havia de novo...A magia da Internet é aproximar as pessoas,mesmo as desconhecidas...Mas, cuidado!...nem todos são como o samaritano que topa a vítima dos salteadores e apeia-se para cuidar. Muitos há, que com palavras doces e ternos meneios, nos enganam, como a astuta serpente do Éden.
Também há muitos levitas que difundem o Amor, mas ao encontrarem ocasião de o pôr em prática,seguem outras veredas...São como as abelhas que só procuram as flores para fabricarem o mel,mas uma vez sugado o néctar afastam-se indiferente a quem lhes deu alimento.Ao longa da nossa peregrinação terrena, quantas abelhas não encontramos? Há também os camaleões, as sanguessugas, e os escorpiões....e quantos não são como a víbora do menino da história, que encontrando o réptil tolhido de frio, aquece-o no seu peito e vem a perecer por bem fazer...Mas a aprendiz de Feitiçeira tudo isso descobre, no mágico caldeirão....mas mesmo as bruxinhas, demoram anos a descobrirem a verdade, tão disfarçada anda por este mundo que foi de Deus.
Enviar um comentário