terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tenho Saudades


Sim, tenho saudades
de Ti
de Mim
de nós

Tenho saudades
do que fomos
do que somos
e do que poderemos ser

Tenho saudades
do teu silêncio
da tua paz
do teu sorriso

Tenho saudades
de ti
do teu olhar
do teu amor

Hoje tenho saudades...
do passado
do presente
do futuro

Hoje tenho saudades
do que tive
do que perdi
do que passou

Hoje tenho saudades
do que passámos
do que vivemos
do que sonhámos

Hoje e só hoje
tenho saudades
de ti
do teu amor...

6 comentários:

Old Sailor disse...

O amor é lindo :*

aprendiz de feitiçeira disse...

Ah pois é...

Maria Feliz disse...

Ai, ai (suspiro)...

Lindo, lindo:)

Beijocas

Anónimo disse...

Mas é só para quem sabe amar! E há tão poucos que conhecem o verdadeiro AMOR!

Anónimo disse...

se as saudades aumentarem, lembra-te que tudo o que 'e realmente nosso acaba sempre por voltar....
BjO =)*

Anónimo disse...

Sabes do quê que tenho saudades?
Tenho saudades de sentir saudades de alguém.
Tenho saudades de sentir-me desfeito por um amor não correspondido.
Tenho saudades das saudades...