segunda-feira, 27 de agosto de 2007

SIM...SOU MESMO EU...ESTOU DE VOLTA

Olá amigos...

Acreditem que não me esqueci de vocês mas descobri que afinal não sou tão viciada no Blog como sempre achei!

É verdade, durante 3 semanas (apesar de aqui ter vindo 2/3 vezes) não escrevi nada, desliguei as baterias... Tudo isto porquê??


Porque ...sim, eu descobri que o melhor era aproveitar aqueles dias onde o sol surgia quando lhe apetecia mas não muito quente (queria evitar que ficássemos com algum problema de saúde...)... as nuvens apareciam sempre que não eram desejadas e...o vento, bem...esse... é para esquecer!




Mas a realidade é que estas férias me souberam muito bem, a companhia foi super agradável, os amigos super divertidos...enfim... venham as férias de inverno!

Lá estou eu já a divagar!!! Logo agora que voltei a prometer a mim própria (o mesmo de sempre) ...CARPE DIEM!

Acreditem se quiserem... mas estou mesmo apostada em aproveitar cada dia ao máximo...

Voltei com as baterias carregadas, com uma paz de espírito que não tinha há muitos anos e com a certeza de que há coisas nesta nossa vidinha que são puros "milagres". O quê??? Isso agora... Já é outra história!

6 comentários:

Maria Feliz disse...

Maravilha amiga! Gosto de te ver assim. Beijocas grandes :)

aprendiz de feitiçeira disse...

Pois é miga... Mas não sou a única!

Acho que daqui a um tempinho (e, não falta assim tanto) vamos rir-nos de tudo... Que te parece?

Bjos

Maria Feliz disse...

Sem tirar nem pôr! É que é mesmo isso:)

Anónimo disse...

inda bem que tudo foi divertido! e fizeste muito bem em aproveitar as ferias, longe de tudo..

obrigada pelo cometario no meu blog...nao podia estar mais de acordo!

Um BjO =)*

Anónimo disse...

Graças a Deus!Que falta fazias!Agora já temos connosco a Nossa querida Feitiçeira!

Ricardo Barroso disse...

OI Finalmente tenho um tempinho para escrever aqui no teu blog...

Antes de mais muito bem vinda de volta já estávamos com saudades...

E com essa energia toda ninguém te para agora... vai ser lindo vai!!!

Um bj grande e prometo que a partir de agora vou ser mais regular...

Bjs Kikas