quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Estou a pensar...

Estou a pensar que talvez tenha chegado a altura de dizer ADEUS.

Certamente chegou o momento de dizer ... ACABOU!

Sei que ter um blog implica a possibilidade de haver sempre "anónimos" a comentar este ou aquele post. E, nas últimas semanas, neste blog tem-se assistido a isto.

Confesso que estou triste...tenho publicado quase todos os comentários que recebo, alguns divertem-me, outros nem tanto mas... saber que há alguém que SÓ me pode conhecer a fazer-se passar por anónimo, a comentar os post da maneira como o tem feito... NÃO ME PARECE CORRECTO!

Não me parece correcto por diversos motivos, por numerosas razões ...Por isso e, porque para mim este blog é muito mais que um sítio para despejar ideias ... é altura de acabar com esta palhaçada, com este disparate!

Este Blog sempre foi importante para mim, sempre adorei passar para aqui aquilo que penso, aquilo que sinto, as minhas histórias, as histórias de pessoas que conheço... hoje só vejo uma alternativa para este blog não ser enxovalhado, para não se transformar numa banalidade rasca e ordinária... ACABAR.

Foi engraçado enquanto durou, tenho pena que termine ... Mas a isso sou obrigada, não gosto de pactuar com este tipo de situações (leia-se comentários...), por isso chegou a altura de dizer ADEUS.

FOI ENGRAÇADO ENQUANTO DUROU! PARA MUITOS DOS QUE AQUI VÊM É SÓ UM ATÉ BREVE, UM ATÉ AMANHÃ.

2 comentários:

Maria Feliz disse...

Hummm.... Tu é que sabes, miga! Mas eu por mim, mandava-os todos para um sítio feio (tipo "à merda") e era para o lado que dormia melhor!

Se acabares tenho pena, mas como digo: tu é que sabes!

Beijoca grande

Anónimo disse...

Não me faças isso. Agora vais me deixar sozinho...
Vá, há outras soluções que não acabar com um lindo amor, por exemplo viver o lindo amor, vivê-lo só com amor.
Mandã-os dar uma volta.
Jinhos
Conto contigo ou tu comigo.