quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Para a Menina...

"A Menina é areia de mais para a minha camioneta"




Esta frase fê-la soltar uma gargalhada... Há tanto tempo que não se ria assim.

Por vezes, a vida tem daqueles encontros e desencontros e, desde que se levantara que acreditava que o seu dia lhe ia correr bem... Mas assim? Estava longe de imaginar.

A um simples clic do rato iniciou-se uma conversa cheia de amizade e de malícia ... afinal já eram muitos anos de prática! Há quantos anos durava? Quase preferia não se lembrar ... já eram tantos que assustava contar!

Mas a sua mente levou-a de volta a uma distante noite ... a uma discoteca no norte de um qualquer país e a uma célebre provocação.

Foi a partir daqui que tudo se iniciou ... as brincadeiras com as palavras, com as imagens ...Sim, foi a partir daqui que eles se começaram a falar quase semanalmente, depois abreviado para diariamente!

Estes telefonemas eram quase que uma terapia, era engraçado ouvir as piadas, os elogios, as "ameaças" veladas e ditas quase em segredo ... enfim, os desabafos, os problemas e as realidades de cada um . Foram anos nisto, foram anos de uma amizade mantida à distância!

As coisas esfriaram mas recompuseram-se e, hoje, já não é só o telefone, agora trocam mails, escrevem-se quase que diariamente ... e voltou a "recriar-se" uma cumplicidade engraçada que prevalece a todos os disparates e provocações que se possam dizer.

Mas talvez a razão seja essa mesmo " a menina é areia de mais para a minha camioneta!" , talvez esta seja a razão de uma amizade assim...

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que é saber que contribuí para a boa disposição de uma amiga!

E que mal que começou o meu dia, e de que forma se alterou, não por acção de um clic, mas de vários clic's.

Os anos, as ameaças, a cumplicidade, as promessas e os muitos telefonemas, fizeram com que o arrefecimento voltasse a ser tépido...

Qauntos às ameaças veladas, mantêm-se todas, sem excepção!

Mas nunca te esqueças, tenho sempre a opção de fazer tunning à camioneta, e de um momento para o outro estar, à altura da carga:

Obrigado por seres assim!

aprendiz de feitiçeira disse...

Ai que o menino não presta!!!

O Tunning não é proíbido por lei? Não gostava de te ver fazer alguma coisa de ilegal. LOL

jinhos

Maria Feliz disse...

Ui, ui... comento, não comento. Comento, não comento.

Não comento! Pronto:)

aprendiz de feitiçeira disse...

Comenta... Miga!
A sério...podes sempre fazê-lo!

Bjos

Anónimo disse...

Ui, ui, a coisa promete...

Beijo, Xunana

aprendiz de feitiçeira disse...

Oh Xunana...

Afinal o que é que promete??