quarta-feira, 27 de junho de 2007

De volta...

Ah pois é...Isto de estar em frente a um pc tem muito que se lhe diga. Tantas ideias antes de começar e agora... A única que surge é simplesmente o estar de volta: Voltar!

Pois é voltei! A quê? Ainda é uma incógnita, mas a sensação é que voltei...estou de volta. De volta ao que era, ao que fui e ao que hoje sou. De volta com toda uma vida vivida e toda outra por viver. Com coisas aprendidas (por vezes da pior maneira) e com tantas outras por aprender!

Sim estou de volta!

Hoje é o fim e o princípio! Não sei porquê! Talvez por tudo ou mesmo por nada reparei que o passado já não tinha a importância que até há bem pouco tempo lhe dava.

Sim, de facto estou de volta! De volta à minha vida, aos meus amigos, a tudo aquilo que me faz feliz. Hoje voltei e não vou regressar mais, não vou voltar a partir!

Estou de volta!

De volta ao meu caldeirão mágico e ao meu livro de feitiçarias... sim porque para tudo na vida tem de existir uma porção. A certa ou a mais acertada...ainda não descobri!!! Mas afinal, o que querem ainda sou só a aprendiz....

3 comentários:

Old Sailor disse...

sejas bem voltada!!!

(muito bem mesmo) ;-)

Anónimo disse...

E que essa volta tenha bastante energia e boa disposição ;p

Um grandee beijinho =) Até para a semana ***

Reisoca disse...

Bien Venue ao Mundo da BlogEsfera.
Já fazias ká falta :)